De volta ao Sport, Patrick quer recolocar o time nos trilhos

patrick 041017Volante Patrick retorna ao Sport depois de cumprir suspensão

Depois de desfalcar o Sport em dois jogos por conta de suspensão, o volante Patrick retorna ao time no duelo com o Vitória, no feriado de 12 de outubro, em Salvador, pela 26ª rodada do Brasileirão. Vivendo má fase e sem vencer há nove partidas, o Leão encara os 12 próximos jogos com caráter decisivo, como adiantou o cabeça de área rubro-negro. 

 

"São 12 jogos importantíssimos para nós, primeiro para sairmos dessa situação. Estamos trabalhando, mas os resultados não estão vindo. Precisamos da vitória. Então, acho que esses 12 jogos que faltam são 12 decisões e temos que estar bem concentrados para fazer cada jogo melhor que o outro”, disse o lateral-direito Raul Prata. “São 12 superjogos, que precisamos pontuar o máximo possível. Primeiro para nos afastar da zona do rebaixamento, para depois ver o que vai dar”, falou Patrick, em entrevista ao site oficial do Sport.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Nas 12 rodadas restantes do Brasileirão, o Sport encara em casa: Atlético-MG, Santos, Coritiba, Botafogo, Bahia e Corinthians. Fora, terá pela frente Vitória, Atlético-PR, Chapecoense, Atlético-GO, Palmeiras e Fluminense. Sobre os confrontos na Ilha, os atletas são unânimes ao ressaltar a importância do apoio da torcida.

“O apoio da nossa torcida em casa faz uma diferença muito grande para nós. É contar com o apoio deles porque juntos vamos dar a volta por cima, voltar a vencer e sair dessa situação que está incomodando a todos”, disse Raul Prata. “Tanto nós como o torcedor não quer o Sport nesta situação. Juntos somos mais fortes e podemos sair desse momento. A torcida tem o direito de cobrar, mas nessa hora vale mais nos apoiar. Nessas seis partidas, com a torcida junto com a gente, temos tudo para sair dessa situação”, ressaltou Patrick.