Elton festeja gol e fala em "dar sequências nas vitórias" do Ceará

elton 020218Atacante deve estar em campo no domingo (4), contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Vovô ocupa agora a 5ª posição, com sete pontos ganhos

Elton marcou contra o Uniclinic quando o Ceará sofria uma certa pressão adversária. O atacante alvinegro voltou a marcar no Campeonato Cearense e se mostra satisfeito com o resultado do seu time, nesta quinta-feira (1º). O Vovô marcou 2 a 0 na Águia da Preacabura.

 

- É muito bom marcar de novo e ser o gol decisivo da partida. Mas a importância maior do jogo é pela tabela. A gente tinha necessidade de ganhar. Mas conseguimos fazer um excelente jogo e mostrar fôlego para continuar reagindo.

E essa reação, para Elton, tem que vir com mais vitórias. E a próxima pode ser contra o Fortaleza, no próximo domingo (4), na Arena Castelão.

- O importante agora para a gente é dar sequência nas vitórias que o Ceará vem conquistando. Estamos focados nessa reação e vamos seguir em frente em busca dos resultados.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (4), a partir das 18 horas, na Arena Castelão, pela 6ª rodada do Campeonato Cearense.