Farley marca em dois jogos consecutivos e cita evolução em sua segunda temporada na Grécia

farley 011217Meia-atacante brasileiro é destaque do Panetolikos-GRE

Um dos principais nomes do Panetolikos na Grécia, o meia-atacante Farley vive fase artilheira. Nas duas últimas partidas da equipe, o brasileiro foi às redes e participou ativamente das vitórias de 3 a 1 sobre o Larisa, pela 12ª rodada do Campeonato Grego, e 5 a 0 sobre o Ergotelis, pela Copa da Grécia. Em sua segunda temporada no clube, o camisa 8 comemora os gols marcados e fala de seu progresso na carreira.

“Primeiro quero agradecer a Deus pelos dois resultados positivos da equipe e por ter feito dois gols para ajudar. No campeonato, foi importante para tentar chegar aos primeiro lugares antes do Natal, e na Copa por termos passado para a fase de mata-mata da Copa da Grécia. Estou muito feliz por ter marcado os gols e participar das jogadas ofensivas da minha equipe, sinto que tenho evoluído bem com o passar dos anos e tenho mostrado a minha qualidade”, confessa Farley, em campo em todas as 15 partidas do time em 2017/18.

Formado na Academia do Sporting-POR (2010 a 2013), em Alvalade, Farley começou nas categorias de base do Cruzeiro (2007 a 2009) antes de se transferir para Portugal. Em seguida, se profissionalizou no Sevastopol (2013/14), da Ucrânia, e defendeu Apollon (2014/15 e 2015/16) e AEK Larnaca (2015/16), ambos do Chipre. Farley chegou ao Panaitolikos em julho de 2016. Em sua primeira temporada na Grécia, jogou 21 partidas, fez cinco gols e distribuiu seis assistências.

Confira os dois últimos gols de Farley na Grécia:

 




Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting