Matheus Mascarenhas renova com o Fluminense

Destaque do time Sub-20, lateral-esquerdo recusou propostas do exterior e ficará no Tricolor

O lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas, jovem promessa do time Sub-20 do Fluminense, assinou nesta quinta-feira (18) sua renovação de contrato com o clube carioca. Mascarenhas é destaque e titular absoluto dos juniores do Tricolor e, recentemente, recebeu sondagens de grandes equipes europeias.

 

“Me sinto muito feliz em renovar com o Fluminense. Agradeço ao clube, ao meu empresário Marcelo Robalinho e à Think Ball por encaminhar da melhor maneira possível esse novo contrato. Também me sinto honrado por saber que grandes clubes da Itália, Alemanha e Portugal se interessaram pelo meu futebol, mas sinto que ainda tenho muito a dar ao Fluminense, quero conquistar muitos títulos no time de cima com essa que é uma das maiores camisas do Brasil”, disse o jogador de 18 anos.

Mascarenhas é 100% cria de Xerém. O atleta chegou ao Fluminense em 2008 e atuou em todas as categorias de base nas Laranjeiras, sendo convocado pela Seleção Brasileira Sub-15, em 2013, e Sub-17, em 2015, quando venceu ao Sul-Americano Sub-17.

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting