Ricardo Bueno destaca trabalho consistente do Ceará e exalta classificação

bueno 220319aAtacante marcou dois gols, deu assistências para outros dois e sofreu o pênalti que resultou em mais um

Após mesclar o time e conquistar uma vitória elástica por 6 a 2 diante do Ferroviário, o Ceará confirmou sua classificação como primeiro colocado e garantiu a vantagem de atuar por dois resultados equivalentes no mata-mata.

Ricardo Bueno, principal arma do time no duelo, falou em coletiva. O atacante marcou dois gols, deu assistências para outros dois e sofreu o pênalti que resultou em mais um. Com os gols de ontem, o camisa 99 do Vovô chegou a cinco gols na temporada, dividindo a artilharia com Chico.

"Foi uma partida muito boa da equipe. Encaramos de forma séria, apesar de já estarmos classificados e fico feliz por ter ajudado nosso time com gols e assistências. Temos grandes jogadores aqui e tudo é para o crescimento do Ceará. Quem vai jogar fica a critério do Lisca, o importante é estar sempre preparado", disse o atacante.

"O trabalho está bem consistente, nossa única derrota na temporada foi para um time [Corinthians] nacionalmente conhecido. Acho que foi minha melhor partida pelo time e temos que valorizar o trabalho de todo mundo levando isso para dentro de campo", finalizou Bueno.

Nas semifinais, o Alvinegro vai enfrentar o Floresta, que avançou de fase mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza. O duelo, que terá o Verdão da Vila Manoel Sátiro como mandante do primeiro jogo, deve acontecer nos dias 27/03 e 10/04.