Ricardo Bueno reforça o Ceará

bueno 270818Atacante, ex-São Bento, assinou com o clube até o final desta temporada

O centroavante Ricardo Bueno acertou, nesta segunda-feira (27), seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O experiente atacante assinou com o Ceará até o final da temporada e passa a reforçar o elenco do Vozão na competição. Bueno, 31 anos, estava no São Bento, onde marcou três gols em dez partidas da Série B.

“Estou com grandes expectativas para jogar em um novo clube, e espero fazer um bom trabalho com a camisa do Ceará. É uma situação difícil, complicada e teremos uma grande missão pela frente e quero ajudar com gols e boas partidas. O torcedor pode esperar um Ricardo Bueno dedicado, muito sério e motivado. É uma honra estar vestindo essa camisa e vou fazer de tudo para trazer muitas alegrias ao torcedor”, afirmou Ricardo Bueno ao site oficial do clube.

Ricardo Bueno iniciou a carreira no Paraná, onde defendeu Nacional e Londrina. Em seguida, vestiu a camisa do Grêmio e foi emprestado ao Oeste, em 2010, sendo artilheiro do Campeonato Paulista, com 16 gols. De Itápolis, seguiu para Atlético-MG, Palmeiras e Atlético-GO antes de partir para o Nordsjælland, da Dinamarca. De volta ao Brasil, atuou também por Figueirense, Joinville, Oeste (novamente), São Bento (duas vezes), Santa Cruz e Red Bull Brasil. Ricardo Bueno também jogou no futebol asiático pelo Seongnam, da Coreia do Sul.


Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting