Think Ball está presente no Star Sixies 2017, a Copa do Mundo de lendas do futebol

think 140717Torneio reúne grandes estrelas do esporte, em Londres
 
A Think Ball & Sports Consulting está presente no Star Sixies 2017, em Londres, torneio que reúne grandes nomes do futebol mundial em uma espécie de Copa do Mundo de lendas do esporte que brilharam no passado. Com sede na icônica O2 Arena, em Londres, o torneio teve início nesta quinta-feira, 13, e segue até o próximo domingo.


 
Ao todo, 12 seleções disputam o título: Alemanha, Brasil, China, Dinamarca, Escócia, Espanha, França, Inglaterra, Itália, México, Nigéria e Portugal. A Think Ball, na figura do international affairs Christiano Lamardo, acompanha o craque Rivaldo na competição.

Além do ex-camisa 10, campeão da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira, o Brasil também é representado por Roberto Carlos, Belletti, Gilberto Silva, Dida, Elano, Juninho Paulista, Djalminha, Julio Baptista e Amaral.
 
 
Outros grandes nomes do futebol mundial estão presentes nas disputas pelo título com suas seleções, nomes como os ingleses Steven Gerrard, Michael Owen, Rio Ferdinand e Phil Neville, os franceses Robert Pirès, Eric Abidal, Marcel Desailly e Youri Djorkaef, os alemães Michael Ballack e Kevin Kuranyi, os italianos Alessandro Del Piero, Fabrizio Ravanelli, Paolo Di Canio e Marco Delvecchio, os mexicanos Jared Borghetti e Luís Hernández, os nigerianos Jay-Jay Okocha e Taribo West, os portugueses Deco, Vítor Baía, Maniche e Nuno Gomes, e os espanhóis Carles Puyol, Gaizka Mendieta, Michel Salgado e Fernando Morientes.
 
Confira os grupos do Stars Sixies 2017:
Grupo A: Inglaterra, Espanha, México e Escócia
Grupo B: Brasil, Itália, Nigéria e China
Grupo C: Alemanha, França, Portugal e Dinamarca
 
 
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting