Think Ball promove evento sobre análise de desempenho no futebol

Segunda edição do Debate Pense Bola contará com a presença de grandes nomes do mundo da bola

Pelo segundo ano consecutivo, a Think Ball & Sports Consulting reúne grandes nomes do futebol em evento para discutir e aprofundar temas importantes ao universo do futebol brasileiro e mundial. No próximo dia 23 de novembro, o II Debate Pense Bola trará como tema “Análise de Desempenho: A realidade de sua utilização na contratação de novos atletas no Brasil e no exterior”.

Convite II Debate Pense BolaO evento gratuito e restrito a convidados, receberá Vanderlei Luxemburgo (treinador), Cícero Souza (Gerente de Futebol do Palmeiras), Carlos Eduardo Santoro (Scouting do Manchester City na América Latina), Lucas Matheus (Analista de Desempenho do Santos), Marcelo Robalinho (agente e CEO da Think Ball) e Marcelinho Paulista (ex-jogador e atual Diretor do Departamento Nacional da Think Ball) em duas mesas de debate mediadas pelos jornalistas Mauro Beting (canais Esporte Interativo, rádio Jovem Pan e portal UOL) e Renato Rodrigues (canais ESPN).

Também estão confirmados para debater da plateia dirigentes, treinadores, analistas de desempenho e membros da imprensa.

Sobre a Think Ball:
Fundada no ano de 2000 pelo agente Marcelo Robalinho, a Think Ball & Sports Consulting é uma das mais conceituadas empresas de gerenciamento de carreira de jogadores de futebol. Globalizada, a agência estendeu suas atividades na Europa ao longo dos 17 anos de atuação e conta hoje com escritórios e consultores espalhados pelo Velho Continente com fluência em diversos idiomas (inglês, espanhol, francês, italiano, russo, grego, holandês, alemão, turco, português, etc).

Atualmente, a Think Ball representa 56 jogadores de futebol. Ao todo, são 47 atletas brasileiros, nove estrangeiros e diferentes nacionalidades (brasileiro, argentino, paraguaio, italiano, espanhol, português, suíço, e camaronês) atuando em 14 países (África do Sul, Brasil, Bélgica, Dinamarca, Estados Unidos, Grécia, Índia, Inglaterra, Paraguai, Portugal, Polônia, Rússia, Suíça e Turquia).


Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting