Élton: 'Espero que o grupo tenha o mesmo sucesso que em 2017'

elton 100118O jogador foi o artilheiro do Ceará na Série B, com 9 gols, e contribuiu para o acesso do clube para a elite do futebol brasileiro

O atacante Élton, artilheiro do Ceará na Série B com 9 gols e contribuiu para o acesso do clube para a elite do futebol brasileiro. De contrato renovado e treinando como titular da equipe de Marcelo Chamusca, Élton projeta gols e títulos em 2018.

"Espero que o grupo tenha o mesmo sucesso que em 2017. São quatro competições importantes, Copa do Nordeste, Estadual, Copa do Brasil e Série A, e quero contribuir com meus gols. Centroavante sempre tem que pensar em marcar gols e ajudar a equipe. Estou tranquilo com essa responsabilidade.Todos no clube querem títulos, vamos buscá-los e formamos um grupo forte para isso. Alguns jogadores permaneceram do ano passado e chegaram vários de qualidade, que nos ajudarão muito. A gente precisa, porque teremos muitos jogos. Vamos precisar de todos".

Para o início de temporada, Élton afirma estar se preparando bem visando as estreias na Copa do Nordeste, 16, contra o Salgueiro, e do Estadual, no dia 19, contra o Guarani de Juazeiro.

"São muitas competições, mas o jogador gosta de estar jogando, claro. Estamos treinando, nos preparando bem, pois serão jogos difíceis, mas é muito prazeroso jogar uma Copa do Nordeste, um Cearense, uma Copa do Brasil e depois uma Série A. Queremos começar bem".