Éwerton Páscoa é apresentado no Ninho do Galo e diz o que CRB precisa fazer no Brasileiro

ewertonpascoa 240419Zagueiro de 30 anos já disputou a Série B em quatro oportunidades

Primeiro reforço anunciado pelo CRB para o Brasileiro, Éwerton Páscoa foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira. O jogador chegou ao Ninho do Galo nessa terça, foi avaliado e assinou contrato com o novo clube até o final do ano.

Durante a apresentação oficial, Páscoa falou sobre sua experiência na Segundona. Com passagens por clubes como Ceará, Náutico, Sport, Guarani, São Bento, ele disse o que CRB precisa fazer para se dar bem na competição nacional.

- Se o time tiver um padrão de jogo, souber o que faz em campo e tiver uma equipe competitiva, briga na parte de cima da tabela. Essa será minha quarta Série B e os times que eu vi subindo são times assim, que tem um padrão de jogo definido, sabem muito bem o que fazer e tem um time que briga por todas as bolas. A Série B é um campeonato muito competitivo, de muita força.

O zagueiro disse também como foi a negociação dele com a diretoria regatiana.

- Já tive em outras oportunidades, só que nunca tinha dado certo. Mas agora, na melhor hora, consegui fechar um acordo com o CRB até o final do ano, estou feliz, motivado e quero dar muitas alegrias para o torcedor do CRB.

Natural de São Paulo, Éwerton Páscoa também falou sobre a experiência no futebol nordestino.

- Eu sou natural de São Paulo, mas conheço muito bem o Nordeste. Já joguei no Sport, no Náutico e também no Ceará e agora estou na minha quarta equipe nordestina. Eu gosto demais do Nordeste, meu filho nasceu em Pernambuco, minha família está ambientada aqui ao Nordeste e pra mim é um prazer muito grande estar aqui em Alagoas.

Ele lembrou um gol marcado contra o CRB, justamente pela Série B, em 2016, e deu sua carta de apresentação.

- [Fiz um gol aqui contra o CRB] Pelo Ceará fez um gol de bola parada. Espero fazer muitos gols, apesar que isso não é minha principal função, mas quando a gente vai para o ataque sempre espera estar fazendo algum golzinho para ajudar a nossa equipe.