Mariano: Apresentado pelo Galatasaray, lateral mira título da Europa League

marianoBrasileiro venceu o torneio com o Sevilla na temporada 2015/2016
 
A Think Ball & Sports Consulting finalizou nesta segunda-feira (17) a transferência do lateral-direito Mariano junto ao Galatasaray. Aos 31 anos, o brasileiro chega ao clube turco após duas temporadas no Sevilla e o título da Europa League 2015/16 pela equipe espanhola.


 
Acompanhado de seu agente Marcelo Robalinho, Mariano desembarcou em Istambul no último sábado e foi ovacionado por centenas de torcedores do clube no aeroporto Ataürk. Em seguida, realizou exames médicos, assinou contrato e, nesta segunda, concedeu entrevista coletiva em sua apresentação oficial.
 
Confira os principais trechos da entrevista coletiva:
Proposta do Galatasaray
“Recebi a oferta do Galatasaray através do meu gerente, Marcelo Robalinho, três dias depois que cheguei em Sevilha depois das minhas férias. Sei o quão grande é o Galatasaray, sei que é um clube que está sempre lutando por títulos. Fiquei muito feliz e dei o ‘sim’ para meu agente diante da proposta de jogar aqui”
 
“Eu não pensei muito quando ouvi a oferta do Galatasaray. Aceitei imediatamente. O Galatasaray é uma equipe a disputar todos os títulos na Turquia e também vai jogar a Europa League. Conversei com o Taffarel e recebi boas informações sobre o clube, torcida e Istambul. Ele me disse muitas coisas positivas”.
 
Torcedores e recepção no aeroporto:
“Foi um momento muito emocionante para mim quando cheguei e vi os torcedores do Galatasaray me esperando no aeroporto. Fiquei muito emocionado e feliz. Já tinha visto vídeos da torcida recepcionando outros jogadores, sei o quanto esta torcida é fanática. É impressionante”.
 
Europa League:
“Meu compromisso é de vencer títulos com o Galatasaray, conseguirmos uma taça europeia. Seria gratificante para mim. Eu ganhei a Europa League com o Sevilla e ganhar mais uma vez com o Galatasaray seria incrível”.
 
Brasileiros no Galatasaray:
“O Galatasaray é um clube que gosta muito e sempre recebe muito bem os jogadores brasileiros. Este também foi um dos motivos da minha decisão de vir para cá. Os torcedores podem ter certeza que vou me dedicar 200% em campo, sempre vou lutar muito, até o último minuto”.
 
 
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting