Patrick minimiza saída de Carille e prevê jogo-chave para o Inter contra o Corinthians

patrick 230518aVolante colorado lembrou que o novo técnico do adversário já vem trabalhando com o grupo

Um jogo difícil e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de ouro para o Inter. Desta forma, o volante colorado Patrick encara a partida contra o Corinthians, marcada para este domingo (27), no estádio Beira-Rio. Ao mesmo tempo, o meio-campista minimizou a saída do técnico Fábio Carille, que deixou o clube paulista nesta terça (22).

- Isso não fará muita diferença. O Osmar (Loss, o substituto) já está trabalhando com o grupo, conhece muito bem os jogadores. O Corinthians vem igual com ou sem o Carille. É uma equipe que toma poucos gols e não deixa o adversário jogar. Está entrosada e vem de um título brasileiro - elogiou.

Por outro lado, como o Inter está embalado com a vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na última segunda (21), Patrick se referiu ao jogo também como uma boa oportunidade para a equipe colorada decolar na tabela do Brasileirão.

- É um grande jogo. Para se consolidar, dentro de casa, não tem jogo melhor. Agora é se preparara bastante. Não tem motivação melhor. Estamos fazendo um bom trabalho dentro de casa. É continuar fazendo e se Deus quiser vamos conquistar a vitória - completou.

Por fim, Patrick elogiou o meia D'Alessandro, que pode ser desfalque contra o Corinthians, por lesão, e também por conta de dois julgamentos no STJD

- O D'Alessandro é muito bom ofensivamente e na bola parada e tem um passe refinado. Quando ele não está em campo, perdemos um pouco desta qualidade. Mas tentamos suprir trabalhando em grupo. Quando ele está em campo, ele fica mais responsável pela função de nos servir, mas quando não está, a gente tem que se desdobrar um pouquinho - finalizou.