Philipe Sampaio rescinde e olha com agrado a um regresso a Portugal

philipesampaio 050718Foram três temporadas no Boavista antes de uma saída para o campeonato russo. A passagem pelo leste europeu foi positiva mas curta. Philippe Sampaio rescindiu com o Akhmat Grozny e é um jogador livre.

«Fiz uma boa época, mas estava na Chechénia, queria um novo desafio para a minha carreira e por isso acertei a saída do clube», explicou o central brasileiro de 23 anos ao zerozero.

O defesa chamou a atenção de diversos clubes na sua terceira temporada no Boavista, sendo que Braga e Málaga foram apontados como possíveis destinos. Philipe Sampaio rumou então à Rússia, mas demonstra-se agora disponível para voltar a Portugal.

«Tenho tido algumas abordagens. De Portugal sei que alguns clubes sondaram, mas ainda nada de concreto. Voltar seria muito importante, foi um país que me acolheu muito bem, onde me senti em casa e onde também gostei muito de jogar. Mas tenho de avaliar todas as possibilidades. Vou decidir com calma o meu futuro, mas gostava que fosse na Europa», indicou o jogador ao nosso jornal.