Transferência: Think Ball finaliza a negociação e Ricardo Bueno está de volta São Bento

bueno 040618Atacante reforça o clube de Sorocaba na Série B; em 2017, o jogador defendeu a equipe no Paulistão

O atacante Ricardo Bueno acertou seu retorno ao São Bento e é o novo reforço ofensivo do clube para a sequência da Série B. Está será a segunda passagem do centroavante pela equipe, já que em 2017 vestiu a camisa do Bentão no Campeonato Paulista e terminou o Estadual como artilheiro do time na competição, com cinco gols em 11 jogos.

"Espero fazer um ótimo Campeonato Brasileiro e dar sequência no trabalho que iniciamos em 2017. Estou muito feliz em voltar. Do Ricardo Bueno a torcida pode esperar a mesma determinação, a mesma seriedade, o mesmo trabalho e se Deus quiser com muitos gols", disse Bueno.

Experiente, Ricardo Bueno, 30 anos, iniciou a carreira no Paraná, onde defendeu Nacional e Londrina. Em seguida, vestiu a camisa do Grêmio e foi emprestado ao Oeste, em 2010, sendo artilheiro do Campeonato Paulista com 16 gols. De Itápolis, seguiu para Atlético-MG, Palmeiras e Atlético-GO antes de partir para o Nordsjælland, da Dinamarca. De volta ao Brasil, atuou também por Figueirense, Joinville, Oeste (novamente), São Bento, Santa Cruz e Red Bull Brasil. Ricardo Bueno também jogou no futebol asiático pelo Seongnam, da Coreia do Sul.

Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting