Atacante fecha contrato por um ano com o time paulista e visita o clube
O Palmeiras conseguiu o primeiro reforço para 2008: Alex Mineiro. O atacante vai defender o clube paulista por um ano, mas a assinatura do contrato só será feita quando o vínculo dele com o Atlético-PR se encerrar, no fim deste mês. Quem revela o acerto é o procurador do atleta, Marcelo Robalinho.
- O Alex Mineiro fechou com o Palmeiras, não falta mais nada. A assinatura do contrato se dará em janeiro, mas ele passou o dia no clube nesta sexta-feira, para conhecer o pessoal - conta o empresário, ao GLOBOESPORTE.COM, acrescentando que o jogador está na capital paulista desde a última quinta-feira.
A apresentação oficial do jogador só deve acontecer também em janeiro, mas a diretoria alviverde deve anunciar o acerto nas próximas horas.
Fonte: GloboEsporte

wmi9