Um acidente na comemoração do título da Série B do Campeonato Brasileiro pode tirar o goleiro Felipe do próximo compromisso do Corinthians. Após a vitória contra o Criciúma, o camisa um caiu do alambrado do estádio Heriberto Hulse e sofreu um corte na perna. Felipe será reavaliado na reapresentação dos jogadores nesta segunda-feira para ver as condições de enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul. Porém, como o Corinthians já garantiu o título, ele pode até ganhar um descanso extra.
Além de Felipe, o Corinthians já tem um desfalque certo para o confronto contra o Juventude. O meia Douglas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ficará em Criciúma, cidade em que nasceu.
Fica a expectativa sobre o planejamento do técnico Mano Menezes para a reta final da Série B. O treinador estuda a possibilidade de dar férias antecipadas ao grupo corintiano, visando a temporada 2009.
Fonte: GazetaEsportiva

wmi9