Artilheiro do Sertanense, Bruno Eduardo vive fase goleadora em Portugal

São cinco gols marcados em onze jogos no Campeonato de Portugal, três deles nas últimas quatro partidas

Bruno Eduardo 150221O atacante Bruno Eduardo vive ótima fase em Portugal. O atacante do Sertanense soma cinco gols marcados no Campeonato de Portugal, sendo três deles nos últimos quatro jogos. O brasileiro vem se mostrando decisivo em campo: em onze aparições na competição até o momento, o artilheiro do time apresenta média de quase meio gol por partida (0,45 gol/jogo).

 

“Estou muito feliz com esse momento. Foram 3 gols nos últimos 4 jogos. Sinto que estou ajudando bastante a minha equipe. Espero colaborar mais ainda, com gols e uma ótima atuação. Assim, consigo ajudar minha equipe e mostrar meu valor dentro de campo”, contou Bruno Eduardo.

Nesta terça-feira (16), o Sertanense conta com os gols do brasileiro para o confronto contra o Oliveira do Hospital, segundo colocado do Grupo E. No primeiro turno, vitória da equipe de Sertã, por 3 a 1. O time ocupa o 8º lugar da chave, com 14 pontos ganhos, seis a menos que o quinto colocado (equipe que fecha a zona de classificação à próxima fase), e quatro jogos a menos em relação à tabela.

“Sabemos que o jogo de amanhã será difícil, contra o vice-líder. Ganhamos o primeiro jogo. Estamos confiantes e preparados para o jogo de amanhã. Sabemos das dificuldades que podemos encontrar. Amanhã, jogaremos em casa, estamos confiantes que possamos sair com um resultado positivo. Se ganharmos, vai nos dar moral para o restante do campeonato”, concluiu o atacante de 21 anos.

Natural de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, Bruno Eduardo jogou no futebol brasileiro nas categorias de base de Diadema-SP, União Mogi-SP e Guarulhos-SP. Desde 2018, o artilheiro atua no futebol português e, além do Sertanense, clube atual, vestiu as camisas de Alvarenga, União Leiria e Caldas.

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting