Celsinho garante motivação e espera ajudar Vila a acabar com jejum de títulos estaduais

celsinho 210120Experiente meia de 31 anos ressalta objetivos do clube, como voltar à Série B do Brasileiro, porém, antes destaca a importância de ser campeão goiano

Com 31 anos, o experiente meia Celsinho garante motivação para defender o Vila Nova, que estreia no Campeonato Goiano na próxima quarta, fora de casa, contra o Anápolis.

Revelado pela Portuguesa, o jogador, que atuou em clubes como Londrina, Figueirense, Paysandu e Santa Cruz espera começar justamente pelo Estadual.

Segundo maior campeão goiano com 15 títulos, o Vila não ergue a taça desde 2005. Para Celsinho, é importante acabar com este jejum antes de lutar pelo principal objetivo da temporada, que é o acesso para a Série B do Brasileirão.

- Minha motivação é muito alta em relação aos objetivos do clube. O primeiro foco é este grande objetivo, o Estadual, é importante sair dessa sequência sem títulos – comentou.

Além de Celsinho, a diretoria do Vila também apresentou nesta segunda-feira o lateral-esquerdo Crystian, o volante Adriel e o atacante Kauê.

Fonte: globoesporte.globo.com