Confiança vence o Remo e se afasta do Z-4 da Série C

André Lima, de pênalti, marcou o gol da vitória do Dragão
andrelima 120824O Confiança vence e respira na Série C do Campeonato Brasileiro. O Dragão bateu o Remo por 1 x 0, na tarde deste sábado (10), na Arena Batistão, e se afastou da zona de rebaixamento. O gol foi marcado por André Lima, de pênalti, no segundo tempo.

O Dragão subiu para o 11º lugar com 19 pontos e secará Sampaio Corrêa, Aparecidense e Ferroviário para seguir com a vantagem de quatro pontos para o Z-4. Na penúltima rodada, no domingo da próxima semana (18), o Confiança receberá o São Bernardo, às 19h, novamente na Arena Batistão.

O Remo é o 8º colocado com 22 pontos, mas pode sair da zona de classificação. No sábado, pegará o Londrina, no Baenão, às 17h.

Remo mais perigoso e Confiança com dificuldades
O Remo parecia que jogava em casa na Arena Batistão. Dominou desde o início e criou as melhores oportunidades. Logo aos dez minutos, Pedro Vitor acertou a trave. Jaderson e Rodrigo Alves também tentaram, mas com pouca efetividade.

O próprio Pedro Vitor chegou a balançar as redes aos 32 minutos. Porém, o lance foi anulado por impedimento.

O Confiança teve dificuldades na defesa e na criação da jogada. O Dragão chegou com perigo apenas nos acréscimos do primeiro tempo. Felippe Borges cruzou e Vico mandou de voleio para fora.

Dragão melhora e vence
A postura do Confiança foi completamente diferente na volta do intervalo. O time se impôs, pressionou e chegou ao gol. André Lima foi derrubado na área por Bruno Silva. O próprio meio-campista foi para a cobrança, deslocou o goleiro e abriu o placar no Batistão, aos 25 minutos.

O Remo foi para cima na reta final com as mudanças do técnico Rodrigo Santna e chegou com perigo com Pedro Vitor, mas Jeferson Souza fez uma boa defesa. Apesar da insistência do adversário, o Confiança se segurou e conquistou uma importante vitória.

Ficha do jogo
Confiança 1

Jeferson Souza; Lucas Mendes (Adryan), Raphael, Eduardo Moura e Felippe Borges; Fábio, André Lima e Ítalo (Eduardo Soares); Willians Santana (Riquelmo), Hyuri (Thiago Santos) e Vico (Júlio Rusch). Técnico: Mazola Júnior.

Remo 0
Marcelo Rangel; Ligger, Bruno Bispo e João Afonso (Rafael Castro); Vidal (Guilherme Cachoeira), Pavani (Matheus Anjos), Bruno Silva (Ytalo) e Sávio; Pedro Vitor, Jaderson e Rodrigo Alves (Ronald). Técnico: Rodrigo Santana.

Local: Arena Batistão, em Aracaju.
Árbitro: Luiz Paulo Moura Pinheiro (MT)
Assistentes: Rafael Virgílio Peiter e Marcos Aurélio Alves (Ambos do MT)
Gols: André Lima, aos 25 do 2ºT (CON);
Cartões amarelos: André Lima e Júlio Rusch (CON); Kelvin, Vidal, Pedro Vitor e Bruno Silva (REM)

Fonte: ne45.com.br

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.