Empresário abre brecha para “negócio de ocasião” e Renato Neto pode ser opção para o Inter em 2020

renatoneto 281019Alvo de proposta do Inter no passado, Renato Neto pode voltar a ser pauta no colorado visando a próxima temporada.

O meio-campista está atuando no Oostend, da Bélgica, onde tem contrato até a metade de 2020. Em entrevista à Rádio Grenal, o staff do atleta abriu brecha para a realização de um negócio de ocasião.

“Confirmar uma negociação, eu não posso. O que posso adiantar, é que há dois nos atrás houve procura do Inter. Naquele momento, não podemos fechar a negociação por conta de outra negociação. É um jogador que há a possibilidade de um clube brasileiro repatriar caso haja interesse, em dezembro pode ocorrer um negocio de oportunidade”, declarou o empresário Marcelo Robalinho à Rádio Grenal.

Renato Neto é um jogador pouco conhecido no futebol brasileiro. Aos 16 anos, se transferiu para o Sporting, de Portugal. Posteriormente, teve sua primeira passagem no futebol da Bulgária, quando foi contratado por Cercle Brugge. No currículo, ainda soma atuações com a camisa do Videoton, da Hungria, até retonrar ao futebol búlgaro, quando chegou ao Gent, e posteriormente ao Oostende.