Ewerton Páscoa alerta São Bento para "jogo perigoso" contra o líder Fortaleza

Zagueiro diz que prefere jogos contra times da parte de cima da tabela, mas pede postura idêntica ao do Boa Esporte contra o São Bento: "Ter a garra que eles tiveram em Sorocaba"

ewertonpascoa 25set2018A tática quase perfeita imposta pelo Boa Esporte no empate contra o São Bento foi usada como exemplo pelo zagueiro Ewerton Páscoa quando questionado sobre a estratégia para enfrentar o Fortaleza na próxima terça-feira, fora de casa, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.

 

Para o zagueiro, o time paulista precisará de uma dose a mais de garra e inteligência para poder pontuar na Arena Castelão diante do líder da competição.

– Precisamos fazer o jogo que o Boa fez contra a gente em Sorocaba, levar a garra que eles tiveram aqui para podermos ir para Fortaleza buscar mais pontos. Preferimos jogar contra o Fortaleza do que contra o Boa, mas é um jogo muito mais perigoso – disse o zagueiro.

Na partida válida pelo primeiro turno, o São Bento venceu o Fortaleza por 2 a 1 e colocou fim na invencibilidade do time cearense na Série B.

O São Bento abre a 29ª rodada na 14ª colocação com 36 pontos, cinco acima do Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Veja as informações do São Bento para a partida contra o Fortaleza:

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data e horário: terça-feira, dia 25 de setembro, às 19h15 (de Brasília)

Escalação provável: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Evérton Silva; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Samuel Santos e Zezinho; Francis e Ronaldo.

Desfalques: Marcelo Cordeiro e Joãozinho (lesão na coxa direita); Douglas Assis e Doriva (joelho operado).

Pendurados: Evérton Silva, Ewerton Páscoa e Branquinho.

Arbitragem: Andrey da Silva E Silva apita o jogo, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (todos do Pará).

Transmissão: SporTV, Premiere e PFCI.

Tempo Real: no GloboEsporte.com, a partir das 18h45.

Fonte: GloboEsporte