O Corinthians deu mais um grande passo em busca da classificação para a semifinal do Campeonato Paulista com a vitória sobre o Rio Preto, na noite de quarta-feira. No entanto, a segunda colocação no Estadual ainda não deixa os jogadores acomodados. O goleiro Felipe lembrou que o Timão precisa se manter engrenado na busca pela vaga e já cobra vitória nas próximas rodadas, diante dos ameaçados Juventus e Rio Claro, ambos no Morumbi. "Nós só vamos sentir o gosto (da classificação) quando acabar a primeira fase e estivermos entre os quatro primeiros. Não adiantar estarmos agora em segundo lugar e depois acabarmos em quinto. Vamos jogar em casa agora e temos condições de vencê-los para continuarmos entre os quatro", afirmou.
O Corinthians sofreu apenas duas derrotas no Paulistão e aparece um ponto atrás do líder Guaratinguetá, que tem um jogo a menos e entra em campo nesta quinta-feira. Alheio ao compromisso do concorrente, Felipe mostra que pensa apenas nos duelos do Timão e trata de convocar a torcida para o jogo diante do Juventus, sábado, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.
"O trabalho está sendo bem feito. O Corinthians é um time de massa e está se dedicando e se esforçando ao máximo para chegar. Em casa, esperamos contar com um grande número de torcedores para conseguirmos a classificação", concluiu.
Fonte: Gazeta Press / Placar

wmi9