Técnico considera atacante um excelente jogador, mas vê negociação no momento como impossível para o VerdãoLuiz Felipe Scolari confirmou o interesse no atacante Ricardo Bueno, do Atlético-MG.
Para Felipão, no entanto, as chances são remotas. O prazo de inscrições no Paulistão termina na quinta-feira.
- Gosto, excelente jogador. No Atletico-MG, contra nós... Inferniza, joga bem! Bom posicionamento, uma qualidade na bola aérea. Quisera eu ter a possibilidade de juntá-lo aos jogadores do Palmeiras, mas pelo jeito está impossível - afirmou.
O técnico, mais uma vez, afirmou que está complicado de contratar o centroavante tão sonhado.
- Não descarto nenhuma possibilidade. Estamos vendo quatro, cinco nomes. Mas tem de arranjar a situação financeira, algo que agrade aos clubes. É muita dificuldade até quinta. Acho que bye, bye e não tem mais ninguém - disse.
- Estamos tentando. Conversamos com A, B, C ou D, querem dois milhoes de euros, outro cinco. Querem vender 50% do passe... E a direção fala que não tem condições de gastar. Mas a maioria pensa como estamos pensando - analisou.
Fonte:Lance!net

wmi9