Goleiro passa por apuros com torcedores atrás de lembranças
A passagem do Corinthians por Maceió vai ficar marcada. Logo após a vitória por 2 a 1 sobre o CRB, várias crianças invadiram o gramado para conseguir alguma lembrança dos ídolos. O mais assediado foi o goleiro Felipe, que teve problemas para se livrar da marcação pesada dos baixinhos.
Depois de conceder entrevistas ainda no gramado, o camisa 1 acabou cercado, entregou a camisa a um dos torcedores, mas os outros não se contentaram: agarraram o goleiro querendo o calção e até as meias sujas de barro.
- Calma, gente! Assim, não! – disse Felipe, já se irritando e descendo às escadarias que dão acesso ao vestiário.
Durante as entrevistas, mais problemas. Além do espaço reduzido para jornalistas e jogadores, uma nova invasão de torcedores, alucinados atrás de autógrafos e fotos com os atletas.
Fonte: GloboEsporte

wmi9