Gaúcho confirma equipe vascaína com Caíque, Léo Gago e Jumar

Treinador saca Dodô, Magno e Paulinho para a segunda partida do Brasileirão, contra o Palmeiras, no domingo, em São Januário
O técnico Gaúcho confirmou o time titular do Vasco para o jogo deste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), contra o Palmeiras, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador garantiu as entradas de Caíque, Léo Gago e Jumar nas vagas de Dodô, Magno e Paulinho. Mesmo com a saída de um meia ofensivo para a entrada de um volante, o comandante cruzmaltino garantiu que a equipe vai atuar no ataque.

- Mesmo com as mudanças, o time vai ser ofensivo. O Magno caiu muito de produção de uma partida para a outra. Não sei bem o que aconteceu, mas optei pela mudança. Temos o Souza que tem uma ótima saída pelo lado do campo e vai ser uma ótima opção de ataque - afirmou.

No tático realizado nesta sexta-feira, em São Januário, Gaúcho voltou a escalar a formação que treinou na quinta-feira. Para o treinador, a entrada de Caíque vai dar mais mobilidade ao ataque do Gigante da Colina.

- O Caíque vem treinando muito bem, merece essa chance que estou dando. Ele teve problemas de contusão. Ele tem um potencial grande. É uma aposta e que tem um futuro brilhante pela frente. A opção minha em usar o Caíque é que eu preciso de uma movimentação maior. Ele tem facilidade de jogar pelos lados do campo, bem diferente do Dodô - explicou o treinador, que segue sem um lateral-direito de ofício e vai improvisar o volante Jumar.

Apesar da necessidade de um triunfo diante dos seus torcedores, o Vasco não vai atacar o Palmeiras de forma desordenada. Gaúcho garantiu que a equipe vai fazer o possível para sair de São Januário com os três pontos.

- Temos que respeitar o Palmeiras, mas dentro de nossa casa nós temos que jogar para frente, em busca do gol. Queremos deixar a nossa torcida feliz.

Fonte:GloboEsporte

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.