Laranja Mecânica derrota a Macedônia e lidera o Grupo 9. Pelo Grupo 3, Polônia, com Roger Guerreiro em campo, vence e assume a ponta
A Holanda começou bem sua participação nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Jogando fora de casa, a Laranja Mecânica derrotou nesta quarta-feira a Macedônia, pelo placar de 2 a 1. Heitinga e Van der Vaart fizeram os gols dos holandeses, com Pandev descontando para os donos da casa.
Com o resultado, a Holanda lidera o Grupo 9, com três pontos e um jogo a menos do que Escócia e Macedônia, que têm a mesma pontuação e um jogo a mais. Os escoceses, por sinal, venceram nesta quarta a Islândia, fora de casa, por 2 a 1. Os islandeses e a Noruega, que folgou na rodada, somam um ponto.
Pelo Grupo 3, a Polônia, que teve Roger Guerreiro em campo, derrotou San Marino fora de casa por 2 a 0 e assumiu a ponta de sua chave, com quatro pontos. A pontuação é a mesma da Eslovênia (três pontos), que bateu a Eslováquia por 2 a 1, e está empatada em todos os critérios com os poloneses.
Ainda pelo Grupo 3, Irlanda do Norte e República Tcheca empataram por 0 a 0. As duas seleções têm um ponto (os tchecos com um jogo a menos).
Fonte: GloboEsporte

wmi9