Afastado dos jogos do Corinthians depois de falhar na finalíssima da Copa do Brasil, Felipe não está em crise com o restante do elenco. Quem garante é o técnico Mano Menezes. Depois de confirmar que o camisa 1 ficaria fora de mais uma partida da Série B, o treinador negou que o goleiro tenha problemas no clube. - O relacionamento dele com o grupo é muito bom. Isso foi até uma preocupação no início da temporada em função de algumas informações do passado. Tivemos uma conversa específica para mostrar a ele a diferença de cada temporada. Não era mais um jogador chegando de um time menor e, sim, um ídolo da torcida - explica.
Durante a campanha que rebaixou o Timão para a Série B no ano passado, Felipe teria se envolvido em problemas com o lateral-direito Iran, o meia Aílton e o zagueiro Fábio Ferreira devido a falhas deles em alguns jogos. Apesar de admitir o temperamento explosivo, o goleiro negou todas as confusões.
Desta vez, foi Mano Menezes quem rejeitou qualquer bate-boca entre os atletas pela falha de Felipe na derrota por 2 a 0 para o Sport, quarta-feira passada, na Ilha do Retiro. Ele sofreu um gol entre as pernas ainda no primeiro tempo e o Timão não conseguiu descontar para ficar com o título.
- Não tenho e não tivemos nenhum tipo de problema em relação ao jogo. Mas a ausência dele da equipe não é nada em função de dificuldades de relacionamento - ressalta.
O treinador, aliás, acredita que a saída do camisa 1 tenha ganhado proporções maiores por se tratar de um jogador idolatrado pela torcida.
- É pelo significado do Felipe. Quando você trata com um ídolo, as questões são maiores, mais divulgadas e mais trabalhadas. Vejo isso com o tamanho correto pelo significado do Felipe para a equipe - completa.
Fonte: GloboEsporte

wmi9