No retorno das férias, Ricardo Gomes terá força máxima à disposição

Todos os titulares estarão prontos para treinar a partir da próxima quarta-feira
rodrigosouto280510.jpgO São Paulo retorna suas atividades na próxima quinta-feira, no CT da Barra Funda. E o técnico Ricardo Gomes, que começará a preparar o time para o duelo do dia 28 de julho, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela Taça Libertadores da América, tem motivos para comemorar. Afinal, todos os titulares estarão à disposição.

Isso porque o zagueiro Miranda, que havia sofrido uma lesão muscular na panturrilha direita na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no dia 23 de maio, foi liberado nesta semana pelo departamento médico. Ele perdeu os jogos contra Palmeiras (vitória por 1 a 0), Guarani (empate por 0 a 0), Goiás (derrota por 2 a 1) e Grêmio (vitória por 3 a 1).

A primeira partida oficial após a volta das férias acontecerá no dia 14 de julho, contra o Avaí, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E, nessa partida, a tendência é que o treinador escale o que tem de melhor, no esquema 3-5-2: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior César; Dagoberto e Fernandão. Foi com esse time que o Tricolor despachou o Cruzeiro nas quartas de final da Taça Libertadores mostrando um grande futebol, que empolgou o seu torcedor.

A última vez que essa equipe atuou junta foi na vitória sobre o Internacional. Depois, Rodrigo Souto, Alex Silva, Miranda e Marlos sofreram lesões. Para ser ter uma idéia, na derrota para o Goiás, Ricardo Gomes foi obrigado a escalar apenas Xandão como zagueiro de ofício na defesa, já que Alex Silva, Miranda e Renato Silva estavam entregues ao departamento médico.

Fonte: GloboEsporte

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.