Modestamente, este blog quase matou a charada nos três jogos do sábado.Deu o que era previsível, é verdade.
O Cruzeiro, que desconheceu a existência do Vitória e, com dois gols de Kléber, ainda no primeiro tempo, liquidou o jogo e tratou de se poupar pensando na Libertadores.
O Corinthians, com meia dúzia de reservas, que ganhou do Barueri por 2 a 1.
Verdade que não foi tão fácil como no Mineirão (com apenas 7 mil pagantes), porque o alvinegro jogou apenas três minutos, os primeiros do segundo tempo no Pacaembu, com apenas 12 mil torcedores.
Até aí tinha disputado um primeiro tempo de dar sono e feito 1 a 0 de pênalti, em Jorge Henrique, cobrado por Souza.
No recomeço do jogo, Saci bateu falta na cabeça de Jean e fim de papo: 2 a 0.
Quer dizer, fim de papo em termos.
Porque o goleiro Felipe fez, no mínimo, quatro baitas defesas depois que estava 2 a 0.
No último segundo, o Barueri descontou de cabeça, em cobrança de escanteio, com Daniel Marques.
E no Serra Dourada, com só 6 mil pagantes, ia dando o empate previsto até que Taison entrou no jogo, aos 10 do segundo tempo, e acabou por fazer o gol, com belíssima cabeçada, que mantém o Inter 100%: 1 a 0.
O Goiás merecia melhor sorte, ao menos o empate previsto pelo blog, principalmente pelo que fez no primeiro tempo e o Inter conseguiu o que buscou, também repleto de reservas.
Este Inter pinta como autor, em seu centenário, da façanha da tríplice coroa.
Fonte: Blog do Juca

wmi9