Páscoa fala da permanência no CRB e da manutenção do time base: "Facilita pra quem vai chegando"

pascoa 120221Zagueiro terminou a temporada 2020 como titular da equipe ao lado de Gum

O zagueiro Ewerton Páscoa terminou o Brasileiro como titular do time do CRB. Ele renovou com o clube para mais uma temporada. Na opinião do jogador, a manutenção do time base será um fator importante para o Galo.

- Ter ficado ajuda muito, porque temos uma base consolidada. Isso facilita pra quem vai chegando, porque encontra um time com um padrão de jogo definido. Vamos sair na frente com isso.

Páscoa terminou a temporada 2020 entre os titulares e projeta continuar iniciando as partidas.

- Vamos ter que trabalhar muito pra mostrar serviço ao treinador. Nós saímos na frente porque terminamos o ano jogando, mas todos os dias temos que mostrar que merecemos estar entre os 11.

Na última terça-feira, o CRB se apresentou com 26 atletas. Desse número, 15 jogadores são remanescentes da temporada passada. Dos que continuam, nove eram titulares.

ELENCO 2021

Continuam no clube, o goleiro Edson Mardden, os zagueiros Gum e Ewerton Páscoa, os laterais Reginaldo Lopes e Hugo, os volantes Claudinei, Olívio e Adsson, os meias Diego Torres e Régis, além dos atacantes Darlisson, Lucão, Luidy, Daniel Amorim e Hyuri.

Foram contratados os zagueiros Diego Ivo (ex-Brasil de Pelotas) e Matheus Stockl (ex-Atlético-MG) e o volante Jímenez (ex-Operário-PR).

Sete garotos da base foram promovidos para o profissional: o lateral-direito Wellington, o lateral-esquerdo Gabriel Bulhões, os zagueiros Darlisson e Jarlisson Gabriel, o volante Dion, o meia Ericles Rauan e o atacante Davi Lessa.

fonte: globoesporte.globo.com