Transferência: Guilherme Queiroz assina com o Brasil de Pelotas

queiroz 130919Atacante de 29 anos, que estava no Santa Cruz, firmou vínculo até o fim do Gauchão 2020

O atacante Guilherme Queiroz é o novo jogador do Brasil de Pelotas e reforça o elenco nas disputas da Série B 2019. O jogador de 29 anos, ex-Santa Cruz, assinou com o clube até o término no Campeonato Gaúcho de 2020.


“Estou muito feliz de vir pra cá, tive o convite em outras oportunidades, mas acabou não dando certo. Tive a oportunidade esse ano e não pensei duas vezes em aceitar. Um clube que sempre me quis, sempre olhou meu futebol com muito carinho. Espero corresponder à altura e dar muitas alegrias ao torcedor”, disse Queiroz em entrevista coletiva.

Em sua última passagem pelo futebol gaúcho, Queiroz obteve sucesso. Em 2018, vestindo a camisa do Juventude, foi vice-artilheiro do Estadual, com seis gols marcados em nove partidas, com uma média de 0,6 gol/jogo.

O Brasil ocupa o 12º lugar na tabela de classificação da Série B, com 28 pontos ganhos, seis a menos que o Coritiba, último posicionado dentro do G-4. Na próxima quinta-feira (19), às 21h30, o Xavante recebe o Figueirense, 17º colocado, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela 23ª rodada.


Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting