Alex Mineiro chega a cinco gols no Brasileirão

notsalex.jpgAtacante fez o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo

O atacante Alex Mineiro chegou aos cinco gols no Brasileirão 2007 e ao 26º na temporada com a camisa do Atlético Paranaense.

 Na tarde deste domingo, o artilheiro fez o segundo gol rubro-negro na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Parque Antártica, em São Paulo. "A gente precisava desse resultado positivo, hoje aproveitamos bem as oportunidades de gol", disse Alex Mineiro, lembrando do tabu quebrado, já que o Furacão ainda não havia vencido o Alviverde na capital paulista. "É sempre importante quebrar esse tabu, hoje foi a primeira vitória e a gente está muito feliz por essa vitória", destacou Alex.

O artilheiro do Furacão disse ainda que a equipe vem fazendo bons jogos fora de casa, onde está invicto, porém é preciso voltar a jogar bem na Kyocera Arena. "Sempre bom vencer fora de casa, estamos jogando bem, vencemos o Figueirense, empatamos com o Atlético Mineiro e isso nos dá bastante tranqüilidade. Agora, temos que embalar em casa, todos estão tendo dificuldades, temos que tentar encontrar o caminho para vencer em casa", analisou o atacante.

Para Alex Mineiro, o diferencial na vitória diante do Palmeiras foi o poder de marcação do Atlético Paranaense. "Marcação muito forte, principalmente no meio de campo para não deixar eles trabalharem. Contra-ataque forte, o Atlético sempre teve isso por muitos anos. Colocamos em prática aquilo que o professor Lopes pediu. Aquilo que treinamos durante a semana, colocamos em prática, a oportunidade apareceu, tive tranqüilidade, tive outra, pegou na trave, tanto eu como o Denis, estamos felizes, mas sabemos que temos que corrigir muitas coisas ainda", disse Alex.

O jogador ainda analisou o próximo desafio do Furacão no Campeonato Brasileiro. Sábado, o Rubro-Negro encara o Paraná Clube, na Vila Capanema. "Sabemos que vai ser um jogo difícil, temos respeito muito grande pelo Paraná, mas sabemos das nossas condições e sabemos que podemos vencer na Vila Capanema", concluiu Alex Mineiro.

Fonte: www.caparanaense.com