Com três gols de Elton, Cuiabá estreia no Mato-grossense com goleada sobre o Poconé

O representante de Mato Grosso na Série A do Brasileiro não tomou conhecimento do modesto Poconé e assumiu a liderança do estadual

elton 010321Estreia do Cuiabá com goleada por 6 a 1 sobre o Poconé, pelo Campeonato Mato-grossense. A partida foi realizada na manhã deste domingo, na Arena Pantanal. Com três gols, Elton foi o destaque da partida. Foi realizada apenas uma rodada e o Dourado já assumiu a liderança do estadual pelo saldo de gols.

 

Muito superior durante toda a partida, o Cuiabá não teve dificuldades para golear o Poconé. Elton fez os dois primeiros gols, primeiro de cabeça e depois em cobrança de pênalti. Lucas, em bela jogada, diminuiu para o Cavalo Pantaneiro. Sem tempo de respirar, o Cuiabá logo marcou mais duas vezes. Raul fez os dois gols ainda no primeiro tempo.

Com a goleada construída, no segundo tempo, o Cuiabá diminuiu o ritmo e deixou a posse de bola com o rival. Sem organização, o Poconé não conseguiu pressionar o Cuiabá, que ampliou com Elton, e nos acréscimos com Auremir, fechando a goleada.

Ainda falta uma partida para o encerramento da primeira rodada, mas o Cuiabá já assumiu a liderança pelo saldo de gols. Grêmio Sorriso e Operário VG também somam três pontos e ficam atrás pelo critério de desempate.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado diante do Sinop, no Gigante do Norte. O Poconé recebe o Grêmio Sorriso, ainda sem data definida.

Fonte: GloboEsporte