Lucas Esteves tem noite de herói e desabafa sobre as críticas: ‘Tenho apoio de todos’

esteves 070521aLateral garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Santos, no Allianz Parque

Herói do clássico na noite desta quinta-feira na vitória do Palmeiras por 3 a 2 diante do Santos, Lucas Esteves marcou o primeiro gol dele como jogador profissional. O tento manteve vivo a chance de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.

Lateral-esquerdo de origem, o camisa 6 entrou no segundo tempo quando a partida estava empatada e garantiu o triunfo. Criticado por parte da torcida, Esteve comentou como lida com isso, além de celebrar a marca individual.

– Sobre meu gol, só quem esteve comigo sabe como é. Fazer um gol em clássico, eliminar o rival, com a torcida pegando no pé, é algo incrível. Mas eu tenho o apoio de todos os companheiros para enfrentar as críticas – desabafou.

Questionado sobre uma possível “entrega” do Corinthians para o Novorizontino- resultado que eliminaria o Alviverde da competição, o lateral afirmou que os jogadores vão lutar pela classificação e não acredita na possibilidade do arquirrival fazer corpo mole.

– Sobre a classificação, acredito que a gente vem fazendo nosso papel, vamos fazer nossa parte no próximo jogo. Sobre o Corinthians, eles têm que fazer a parte deles, acredito que não vão entregar – concluiu.

O Palmeiras encara a Ponte Preta, neste domingo, fora de casa, pela última rodada do Paulistão. Já o Novorizontino, com um ponto a mais, encara o Corinthians, em São Paulo.

fonte: nossopalestra.com.br