Paciente, Palmeiras espera ganhar briga por Alex Mineiro

Um prêmio pelo bom comportamento. É isso o que a diretoria do Palmeiras espera ganhar na próxima sexta-feira, dia 8 de junho, data em que expira o prazo para o Atlético-PR cobrir a proposta feita pelo Alviverde para contar com o centroavante Alex Mineiro. Savério Orlandi, diretor de Futebol do Verdão, conversou com os jornalistas depois do treino desta sexta-feira, realizado no Palestra Itália, e apontou a postura correta da equipe do Parque Antártica nas negociações como trunfo extra para ganhar a briga pelo atual goleador do futebol brasileiro.

“Sabemos que o Alex Mineiro tem outras ofertas, mas nossa parte já está feita. Agora temos que esperar. Fizemos tudo certinho desde o começo. Fomos a primeira equipe a mostrar interesse, conversamos com o Atlético e só procuramos o jogador depois de obter a devida autorização. Agora temos que ter paciência”, comentou.

O cartola revelou que o contrato oferecido ao atacante é até dezembro de 2007, mas que o interesse do Palmeiras é manter Alex Mineiro no Palestra por um tempo bem maior. “Já estamos alinhavando uma prorrogação, pois temos confiança em ser campeões ou pelo menos conquistar uma vaga para a Libertadores”, explicou.

Assim como fizera Marcelo Robalinho, empresário do atleta, há poucos dias em conversa com a GE.Net, Savério também “aconselhou” o experiente Alex Mineiro a jogar na capital paulista para engrandecer o seu currículo.

“Falta isso para a carreira dele e o Alex sabe disso. Acho que seria um atrativo para ele e o Alex tem tudo para fazer um trabalho bacana aqui no Palmeiras”, concluiu o cartola.


Fonte: GazetaEsportiva