Philipe Sampaio indica caminho rumo ao top-10

sampaio 270320aCentral brasileiro do Tondela diz que a equipa está preparada para defrontar o Benfica e para jogar sem público nas bancadas

Sem perder a compostura e a prudência, Philipe Sampaio até fala em fazer história... “O objetivo é garantir a permanência o mais rápido possível e depois terminar com o Tondela entre os dez melhores do campeonato, quem sabe até atingirmos uma pontuação histórica para o clube. Um passo de cada vez”, afirmou ontem o central brasileiro em declarações à sua assessoria de imprensa.

Sobre o desafio do final desta tarde no Estádio da Luz, Sampaio frisa que a equipa orientada por Natxo González está preparada para o adversário e para jogar sem público nas bancadas.

“É sempre um desafio difícil jogar contra o Benfica, ainda mais fora de casa. A equipa deles tem muita qualidade, com um ataque que se destaca, mas estamos preparados, trabalhámos forte. Acho que será novidade para todos não jogar diante dos adeptos porque lá é sempre um estádio muito cheio, mas vamos fazer um bom papel”, realçou.

fonte: record.pt