AEK empata e disputa Europa League na próxima temporada

Equipe fica no 1 a 1 com o Aris e não tem chances de ir à Champions League
rog_131008.jpgNa primeira rodada do returno dos playoffs do Campeonato Grego para a UEFA Champions League, o AEK, de Roger Guerreiro, ficou no 1 a 1 com o Aris, fora de casa e deu adeus ao sonho de disputar a próxima competição continental.

O resultado eliminou qualquer chance dos atenienses. Isso porque o líder PAOK venceu o Olympiakos por 1 a 0 e agora soma 13 pontos ganhos. Com seis e duas partidas a disputar, o AEK não conseguiria mais ultrapassar o PAOK, que está a um empate de se classificar para a repescagem da próxima UEFA Champions League.

“Infelizmente a vaga não veio. Lutamos, mas isso mostrou que temos alguns pontos a melhorar. A equipe passou por reformulações nesta temporada, troca de diretoria e outras mudanças. Tudo isso interfere um pouco. Serve
de lição para o ano que vem”, contou Roger Guerreiro. “A Europa League é uma grande competição, com equipes de alto nível. Será um grande desafio e um grande prazer em disputar”, completou.

Com sete pontos, o Olympiakos ainda sonha com a vaga e depende de tropeços do líder para garantir a classificação. Do contrário, se juntará a AEK e Aris na próxima Europa League.

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.