“Espero que esteja começando um novo tabu, pois o Palmeiras é uma grande equipe também”, afirmou o camisa nove, que marcou seu segundo gol no Brasileirão na noite deste domingo, no Palestra Itália.
“O Atlético-PR sempre respeitou o Palmeiras, mas, nas outras oportunidades, teve bastante sorte. Fiz um grande jogo do lado do Atlético-PR e ajudei o time a vencer no ano passado, mas hoje (domingo), o Palmeiras fez uma boa partida. Aproveitei a oportunidade no momento certo e o time suportou a pressão até o final”, comemorou.
O jogador não se esqueceu, no entanto, do carinho com que sempre foi tratado pelos profissionais do Furacão e presenteou o massagista do Atlético com uma camisa do Verdão. “O Atlético foi o clube que me deu oportunidade de surgir no cenário nacional e guardo carinho por ele”, concluiu o centroavante, campeão brasileiro pelo time curitibano em 2001.
Fonte: GazetaEsportiva

wmi9