Meia é o último contratado a ser apresentado pela equipe bicolor antes do reinício do Paraense
Foto: Veja vídeos sobre o Paysandu
O Paysandu apresentou o último contratado da janela extra visando a sequência do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série do Brasileiro. O meia paulista André Lima, de 24 anos, concedeu sua primeira entrevista com a camisa do Papão nesta quinta-feira, dia 27, no estádio da Curuzu.
O atleta comentou a felicidade de fechar contrato com a equipe e falou do peso e responsabilidade que é atuar pelo Papão.
- Fico muito feliz e lisonjeado em fazer esse primeiro contato com a torcida Fiel. É um enorme prazer vestir essa camisa, uma camisa pesada, ainda mais com esse número pesadíssimo. Uma pressão absurda, mas fico muito feliz por todo apoio que tive de todo mundo e que seja uma temporada abençoada para todos nós.
Formado no Guarulhos, André Lima deu os primeiros passos como profissional no Santa Cruz, entre 2019 e 2020. Depois passou por Atlético-GO, Operário-PR, Mirassol e Ferroviária, todos por empréstimos vinculados ao clube formador. Após vínculo em definitivo com o Confiança, o volante agora chega ao Paysandu.
André revela que antes do contato do clube, a torcida do Papão mandou diversas mensagens, inclusive para sua esposa, nas redes sociais.
- Para um jogador é sempre bom ser querido. Eu era um jogador importante para o elenco e para torcida do Confiança. Quando vieram atrás de mim, há mais ou menos um mês atrás, a torcida do Paysandu já estava me mandando mensagens. Até para minha esposa. É muito legar ter esse carinho e ver que eles me queriam aqui. Para o jogador é muito importante. Infelizmente sai de lá de uma maneira bem precoce, mas quando recebi essa proposta, não pensei duas vezes e fechei o mais rápido possível.
O meia André Lima, assim como os últimos contratados pelo Papão, Dudu Vieira e Reverson já estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem estrear pelas quartas de final do Paraense. O Paysandu entre em campo nesta sexta-feira, dia 28, diante do Capitão Poço, no estádio do Mangueirão. O ge transmite todos os lances em Tempo Real.
Fonte: GloboEsporte