Atacantes do Vasco causam 'dor de cabeça' a técnico

Todos os jogadores regularizados do setor marcaram gol
elton_090309.jpgO ataque é, atualmente, o setor mais povoado do elenco do Vasco: são seis opções e Aloísio terá condições burocráticas para atuar a partir de agosto. E a dor de cabeça para o técnico Dorival Júnior é grande.

Todas as opções ofensivas do cruzmaltino que entraram em campo este ano marcaram gols. Atualmente, apenas Rodrigo Pimpão, recuperando-se de uma pancada no joelho direito, não tem condições de jogo.

- Temos que matar um leão a cada jogo, a cada treino, para mostrar que posso ajudar os meus companheiros - afirmou o atacante Robinho, que será o companheiro de Elton no ataque neste sábado, contra o Bahia.

Elton é o artilheiro do Vasco no ano, com 16 gols, e também na Série B do Campeonato Brasileiro, com cinco. Além disso, o atacante marcou seis vezes no Campeonato Carioca e cinco na Copa do Brasil.

Três estão no elenco deste o início do ano: Rodrigo Pimpão - dez gols no ano, seis pelo Carioca, três pela Copa do Brasil e um pela Série B -, Edgar - Edgar - três gols no ano, um em amistoso e dois na Série B -, e Alan Kardec - dois gols no ano, um no Carioca e outro na Copa do Brasil.

Recentemente, forma contratados Robinho, que vai para o seu quarto jogo como titular e marcou um gol, e Adriano, que fez sua estreia no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o ABC-RN e fez um gol.

Fonte: LANCEPRESS!

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.