Chicão manifesta desejo de ficar no Corinthians

Zagueiro novamente afirma que só espera retorno de Andrés para renovar seu contrato com o clube
chicao_280610.jpgEnquanto Felipe revela seu desejo de sair do Corinthians para seguir rumo à Europa, um dos jogadores mais queridos da torcida corintiana vai pelo caminho contrário. Com seu contrato prestes a acabar, Chicão manifestou, mais uma vez, a vontade de permanecer vestindo as cores do Corinthians.

- Eu não vou mudar minha postura, será sempre essa. A minha vontade é de permanecer, como todo mundo sabe - afirmou o zagueiro à Rádio Coringão.

O vínculo do camisa 3 termina no final de 2010 e, pelas normas da Fifa, o zagueiro poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Com a ausência de Andrés Sanchez, que chefia a delegação brasileira na Copa do Mundo, Chicão segue esperando pelo mandatário para renovar.

- Falei com o Mário Gobbi a respeito disso, estamos esperando o Andrés voltar para sentarmos e conversar - completou.

Autor de 31 gols com a camisa alvinegra, Chicão também afirmou seu desejo de levar o Corinthians novamente para a Libertadores. Para o zagueiro, seu novo objetivo.

- O que posso dizer é deixar o torcedor do Corinthians tranquilo porque um dos meus objetivos particulares era ganhar essa Libertadores, era um sonho. Agora eu tenho o objetivo sem dúvida nenhuma de colocar o Corinthians na Libertadores de 2011 - concluiu.

Fonte: Lancenet

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.