Confiança garante bônus futuros com André Lima; saiba gatilhos

Clube sergipano ficou com 80% dos direitos econômicos do volante de 24 anos e ainda pode lucrar com metas do volante e do Paysandu

andrelima 190325 luizNeto adcFoto: Luiz Neto/ADC

A ida do volante André Lima para o Paysandu ainda pode render retornos financeiros ao Confiança. Os clubes anunciaram que o time bicolor ficou com 20% dos direitos econômicos do atleta, e o Confiança ficou com os outros 80%.

Marcelo Robalinho, presidente da Think Ball, empresa que gerencia a carreira do atleta, revelou ao ge que a negociação prevê gatilhos por metas, que ao serem alcançadas, obrigam o Paysandu a efetuar novos pagamentos ao Confiança.

- Ajudou demais o nosso bom relacionamento com a direção de ambos os clubes, pois acredito que o negócio foi bom para todos, como deve ser sempre. O contrato do André Lima terminaria em setembro com o Confiança, e o clube garantiu, em contrato, gatilhos que obrigam o Paysandu a efetuar compra de percentuais conforme o desempenho do jogador e os objetivos da equipe sejam alcançados – afirmou o empresário.

Aos 24 anos, André Lima era capitão do Confiança e uma das referências técnicas da equipe. E o ótimo momento vivido em 2025 chamou a atenção de diversos clubes.

- O André Lima despertava interesse de várias equipes desde o ano passado, tivemos ofertas até da Indonésia por ele. Aqui do Brasil, três equipes da Série B disputavam o jogador desde janeiro e uma equipe de Série A esteve bem próxima de oficializar uma proposta. Da Europa, tivemos clubes de Portugal e Bulgária interessados – contou o agente.

André Lima chegou ao Confiança em 2024 e fez 42 partidas com a camisa azulina e balançou as redes oito vezes. Ele também marcou o gol do título estadual de 2024, na disputa de pênaltis, contra o Sergipe.

Fonte: GloboEsporte

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.