Como não poderia ser diferente, os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do Maracanã nesta quarta-feira à noite chateados com a primeira derrota na Libertadores de 2010. Mesmo assim, todos mostraram confiança na possibilidade de inverter o resultado na próxima quarta-feira, no Pacaembu.– A gente espera que o torcedor compareça e incentive a equipe. Sabemos que temos qualidade para inverter essa situação. Depois que tomamos o gol, tentamos empatar a partida. Agora, é levantar a cabeça, porque não tem nada perdido – analisou o zagueiro Chicão.
Um dos melhores jogadores em campo, o camisa 3 marcou, afastou bolas perigosas e desarmou Adriano e Vágner Love por várias vezes em lances de ataque do Flamengo. Visivelmente chateado com a derrota, o jogador ainda comentou sobre o jogo.
– O Flamengo iria jogar no contra-ataque depois que perdeu um jogador, nós deixamos e foi isso o que aconteceu. Não diria (que estou) abatido, mas poderíamos ter obtido um resultado melhor com um jogador a mais – concluiu.
Agora, o Corinthians precisa vencer o Flamengo por dois de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, para se classificar para as quartas de final da competição continental.
Fonte: Lancenet

wmi9