O goleiro Felipe não treinou com bola nesta terça-feira, dia de reapresentação do elenco do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Marília. O jogador sofreu uma pancada na coxa direita durante a partida.Segundo o técnico Mano Menezes, Felipe não deverá desfalcar o Corinthians contra o Santo André, no próximo sábado, no Pacaembu. “Em princípio, ele não preocupa. Tomou uma batida forte no jogo, mas pôde continuar em campo porque estava quente”, comentou.
A comissão técnica do clube, no entanto, manterá a prudência com Felipe durante a semana. “É importante conduzir com cuidado nessas primeiras horas para que a questão seja amenizada”, disse Mano.
Desfalque certo contra o Santo André é o meio-campista Elias, suspenso. Eduardo Ramos aparece como favorito a ficar com a vaga na equipe titular. “Utilizei ele no último jogo, mas não decidi ainda. Vamos esperar mais um pouquinho”, postergou Mano Menezes.
O lateral-direito Alessandro e o zagueiro Chicão, por outro lado, estão livres de suspensão e reforçarão o Corinthians no sábado.
Fonte: GazetaEsportiva

wmi9