A sorte do goleiro Felipe está literalmente nas mãos da Fiel. O supersticioso camisa 1 do Corinthians pulou nos ombros da galera numa eufórica comemoração do acesso à Série A e acabou perdendo seu talismã dos últimos cinco anos. É o bom e velho terço da sorte, que o jogador sempre carrega em todas as partidas. Ele chegou a perdê-lo durante as semifinais da Copa do Brasil, quando deixou o amuleto ao lado de um dos gols do Morumbi e um repórter levou embora. - Ele só me devolveu depois que eu dei uma camisa - conta Felipe, que já não espera mais pelo seu terço da sorte:
- Fazia cinco anos que eu estava com aquele terço. (Quando pulei) tentei me proteger para não perdê-lo, mas alguém puxou e levou embora. Aí não teve jeito, partiu o terço, partiu a corrente.
Ele explicou que a sorte não tem mais efeito quando o terço se quebra. A corrente a que Felipe se refere é o que garantia as boas energias para sua vida. Ele aproveitou para mostrar que tem muitos outros terços e que escolherá um para substituir o antigo.
- Vou ter que escolher outro, mas esse tipo de coisa é só com calma - afirmou, projetando aquilo que seria a boa sorte do Corinthians em 2009:
- Agora é título. Esse ano, ao meu modo de ver, com uma equipe totalmente reformulada, fizemos uma boa campanha chgando em quinto (no Paulistão). Agora ir bem é chegar até a final e ter o título. Esse ano a paciência do torcedor foi muito boa, mas em 2009 vamos buscar o campeonato.
Fonte: LanceNet!

wmi9