O Corinthians divulgou nesta segunda-feira o retrato em preto e branco de dez atletas do elenco que aderiram à campanha “O Timão é a sua cara” e terão as suas fotos estampadas na camisa que o time alvinegro vestirá no dia 22 de novembro, contra o Avaí, no Pacaembu, na última partida em casa da equipe na Série B. Cada jogador terá espaço em camisas apadrinhadas por ídolos da Fiel. O goleiro Felipe escolheu Ronaldo, que fez história na meta do Timão, enquanto os zagueiros Chicão e William optaram por Zé Maria e Neto, respectivamente. Já André Santos também preferiu um ex-colega de posição: o lateral-esquerdo Wladimir, recordista de jogos com o clube.
Mesma linha seguiram os volantes Elias e Fabinho, que elegeram o colombiano Rincón e Biro-Biro. Completando a lista, Douglas usará a camisa apadrinhada por Rivellino, Morais ficou com a de Basílio, Dentinho indicou Marcelinho Carioca, seu ídolo de infância, e Herrera estará com o compatriota Carlitos Tevez.
O torcedor que quiser ter a sua foto estampada ao lado dos eternos ídolos e também dos destaques do elenco atual terá que desembolsar R$ 1 mil até o dia 22 de outubro. Cerca de 600 torcedores já garantiram seus lugares nas camisas. O clube espera vender 4 mil espaços e, com isso, lucrar R$ 4 milhões.
Nesta segunda-feira, enquanto parte do elenco treinava no gramado, a modelo Jacqueline Khury, ex-participante do Big Brother Brasil, visitou o Parque São Jorge e anunciou que emprestará a sua imagem para divulgar a campanha. Ela foi recompensada com um espaço no uniforme apadrinhado por Marcelinho Carioca.
Fonte: GazetaEsportiva

wmi9