Na luta para espantar a má fase, o melhor remédio para o Figueirense tem sido treinar à exaustão. Uma prova disso foi que dois jogadores passaram mal no treinamento da última terça-feira: o atacante Tadeu e o volante William Matheus.A atividade foi muito puxada pelo técnico Mário Sérgio, que chegava a colocar em risco uma vaga no time titular aos jogadores que não estivessem se esforçando. Como William não tinha vaga assegurada, foi ao seu limite.
A segunda parte do treinamento se concentrou na marcação. Primeiro, os atacantes tinham que se desvincular dos zagueiros, e na segunda, os papéis se invertiam. Tudo isso foi feito para que o time fizesse marcação sob pressão no campo do adversário.
Logo depois de desabar atrás de um dos gols, William foi recompensado ganhando uma vaga no time titular, assim como Tadeu.
Fonte: LANCEPRESS!

wmi9