Após uma breve conversa entre jogadores e comissão técnica os atletas deram inicio as atividades desta segunda. Primeiro realizaram um treino físico sob supervisão do preparador físico André Zaros.
Depois, Vagner Mancini dividiu os atletas em dois grupos. Aqueles que jogaram contra o Goiás, mais o atacante Robert, Jackson e Marco Aurélio, realizaram um treino de movimentação um pouco mais específico.
O outro grupo foi dividido em quatro times com quatro jogadores e realizaram uma espécie de “joguinho” em campo reduzido.
Anderson Martins já retomou as atividades físicas. O zagueiro, recuperado de uma dor muscular na parte anterior da coxa esquerda, correu em volta dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e nesta terça-feira estará liberado para treinar com bola.
O volante Ramirez também deu voltas ao redor dos campos e já está na fase final do processo de recondicionamento físico, depois da contusão muscular.
O Vitória não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva para a partida contra a Portuguesa, nesta quinta-feira às 20h30, no Barradão. Ele está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás.
Fonte: ecvitoria.com.br

wmi9