Mariano confirma que recebeu oferta do Flamengo, mas conta 'detalhe' que o impediu de retornar ao Brasil

mariano 270320Hoje no Galatasaray, o lateral de 33 anos relatou as primeiras medidas do governo e da federação de futebol turca por conta do coronavírus e deixou claro o desejo de voltar a atuar no Brasil

Há mais de oito anos no futebol europeu e com uma carreira consolidada no Velho Continente, o lateral-direito Mariano ainda sonha com um retorno ao Brasil e é possível dizer que foi por pouco que o ex-nome do Fluminense não vestiu a camisa de um clube rival. Em entrevista exclusiva ao
FOXSports.com.br


, o atleta contou que recebeu uma oferta do Flamengo, mas que a concorrência do multicampeão Rafinha impossibilitou o retorno de Mariano ao Brasil.

“Houve uma proposta do Flamengo sim há um tempo atrás antes deles contratarem o Rafinha. Porém uma pessoa de dentro do clube deixou bem claro que a opção deles era pelo Rafinha e que eu era o plano B, ainda mais pelo fato de que ele estaria indo livre e eu ainda tinha tempo de contrato aqui, a preferência deles era pelo Rafinha. E eu tinha sondagens de outros clubes do Brasil, mas nada concreto como o Flamengo. Eu já deixei claro ao meu empresário que a minha vontade é retornar ao país e graças a Deus hoje eu já posso voltar.”

Mariano fez história com a camisa do Fluminense no final da última década Titular absoluto no Tricolor das Laranjeiras, o lateral-direito fez parte do elenco que conseguiu o 'milagre' em 2009 de não ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. De quebra, o atleta ainda foi peça-chave no Fluminense em 2010, que conquistaria o Campeonato Brasileiro daquele ano.

fonte: foxsports.com.br