O São Paulo tem dois desfalques certos e uma dúvida para o jogo treino desta quinta-feira, contra o São Bernardo, que terá início às 15h, no CT da Barra Funda. O zagueiro Miranda e o volante Rodrigo Souto seguirão no Reffis porque voltaram a sentir antigas lesões na panturrilha. Já Junior Cesar, que se recupera de uma inflamação na garganta, não tem presença garantida.O médico José Sanchez conversou com os jornalistas na manhã desta quarta-feira e explicou a situação do zagueiro e do volante.
- Como ainda podemos fazer isso, resolvemos agir com prudência. Os dois reclamaram de dores e, por isso, ficarão no Reffis fazendo fortalecimento. A expectativa é que ambos estejam treinando com os companheiros na segunda-feira – afirmou.
Já Junior Cesar correu pelo gramado nesta quarta-feira. Ele não tem mais febre, mas sua escalação não está definida
- Tive uma noite muito complicada, mas graças a Deus, tudo melhorou. Já consegui realizar parte do treinamento e agora a comissão técnica definirá se vou jogar ou não – afirmou.
O técnico Ricardo Gomes já definiu o time que começará jogando: Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão e Richarlyson; Cicinho, Jean, Hernanes, Marlos e Junior Cesar (Diogo); Dagoberto e Fernandão. Essa equipe será usada apenas no primeiro tempo do jogo treino. Na segunda, entrará o time reserva.
Fonte: GloboEsporte

wmi9